domingo, 31 de janeiro de 2016

Canal Iagora / K-poppers iniciantes

ÚLTIMO POST DE HOJE!PROMETO!
 Eu conheço e sou muito fã do canal "Iagora" , apresentado pelo fofíssimo IAGO ALEIXO .
Esse canal fala sobre muita coisa interessante , e também bastante sobre k-pop!
É ótimo também pra k-poppers iniciantes :3 .
 Eu gosto muito e acompanho ele tanto no Youtube quanto no twitter, vale a pena :3
O Iago já foi trainee , e faz vídeos também sobre isso!
 Super Adorável! (Não,eu não o conheço pessoalmente nem estou sendo paga pra falar dele-q , eu realmente aaamo muito ).
 Será ótimo se dessem uma olhada la! 
 Bom,agora sobre um vídeo recente : O vídeo é o AUDIÇÃO PARA SER TRAINEE 
 Nesse ele fala sobre como foi a experiencia da audição para ser trainee(como diz o título :v) , é um sonho meu também e é bem interessante ver com foi com pessoas que já fizeram .
 Tem vários outros vídeos sobre esse tipo de experiência dele, e me da esperança em tentar :'3 , esse vesgo com cara de bolacha é o máximo! Merece muito sucesso, e esperem mais posts sobre ele e vídeos dele.



Todos são super legais e a simpatia dele conquista até os mais fortes <3
Bom,por hoje é só!Bye~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário